noticias Seja bem vindo ao nosso site GRUPO VIVAM PORTAL DE NOTICIAS!

Política

“Acho que é um atraso não privatizar os Correios”, diz Amoêdo

À CNN, o empresário e ex-presidente do Novo, João Amoêdo, falou sobre a possibilidade de o governo eleito reverter a proposta de privatização dos Correios

Publicada em 19/11/2022 - 38 visualizações

CNN BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia “Acho que é um atraso não privatizar os Correios”, diz Amoêdo  Compartilhar a noticia “Acho que é um atraso não privatizar os Correios”, diz Amoêdo  Compartilhar a noticia “Acho que é um atraso não privatizar os Correios”, diz Amoêdo

Link da Notícia:

“Acho que é um atraso não privatizar os Correios”, diz Amoêdo

Em entrevista à CNN, neste sábado (19), o empresário e ex-presidente do Novo, João Amoêdo, falou sobre a possibilidade de o governo eleito reverter a proposta de privatização dos Correios. Para o empresário, a não privatização seria “um atraso”, e apresentou os benefícios do ponto de vista empresarial, do governo e dos trabalhadores.

“Não tenho dúvida nenhuma que é uma solução [a privatização], não vejo nenhum motivo pelo qual o governo deve fazer a gestão de empresas, tanto do ponto de vista do governo como acionista, do ponto de vista do trabalhador e do consumidor só vejo fatos positivos. Até voltando ao que tem sido o discurso muito forte, e é importante, é a questão da responsabilidade social do governo”, disse Amoêdo.

PUBLICIDADE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 64992432520

Visitas: 4572
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - GRUPO VIVAM PORTAL DE NOTICIAS - OBRIGADO POR ESTAR EM NOSSA PAGINA SERA UM PRAZER EM PODER ATENDER.