noticias Seja bem vindo ao nosso site GRUPO VIVAM PORTAL DE NOTICIAS!

Mundo

enezuela: mais de 40 emissoras de rádios foram fechadas este ano, denuncia ONG.

No último sábado (22) foram fechadas pelo menos oito estações só em Rubio, uma pequena cidade do interior do país

Publicada em 19/11/2022 - 40 visualizações

Elianah Jorge Correspondente da RFI em Caracas 26/10/2022 07h31


Compartilhe
Compartilhar a noticia enezuela: mais de 40 emissoras de rádios foram fechadas este ano, denuncia ONG.  Compartilhar a noticia enezuela: mais de 40 emissoras de rádios foram fechadas este ano, denuncia ONG.  Compartilhar a noticia enezuela: mais de 40 emissoras de rádios foram fechadas este ano, denuncia ONG.

Link da Notícia:

enezuela: mais de 40 emissoras de rádios foram fechadas este ano, denuncia ONG.
 (Foto: Imagem: Getty Images)
Ao longo deste ano mais 44 rádios foram fechadas na Venezuela. Algumas colocaram ponto final em suas transmissões por determinação da Comissão Nacional de Telecomunicaçãoes (Conatel) - órgão que regula as transmissões nacionais, outras por roubo e depredação. A ONG Espaço Público documentou que entre 2003 e 2022 pelo menos 233 emissoras de rádio foram fechadas no país. Mais uma leva de fechamentos de estações e programas de rádio está acontecendo na Venezuela. No último sábado (22) foram fechadas pelo menos oito estações só em Rubio, uma pequena cidade do interior do país. O fim do funcionamento destas estações significa uma redução de 70% na oferta informativa desta pequena cidad... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2022/10/26/venezuela-mais-de-40-emissoras-de-radios-foram-fechadas-este-ano-denuncia-ong.htm?cmpid=copiaecola


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 64992432520

Visitas: 4583
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - GRUPO VIVAM PORTAL DE NOTICIAS - OBRIGADO POR ESTAR EM NOSSA PAGINA SERA UM PRAZER EM PODER ATENDER.